Voz da Póvoa
 
...

Félix Marques Renova Mandato à Frente da Junta de Laúndos

Félix Marques Renova Mandato à Frente da Junta de Laúndos

Política | 10 Novembro 2025

 

Na Junta de Freguesia de Laúndos, Félix Marques renovou pelo PSD o mandato por mais quatro anos garantindo oito dos nove mandatos, a Aliança Poveira elegeu um. No dia 30 de Outubro, decorreu a tomada de posse dos órgãos autárquicos, Executivo e Assembleia de Freguesia.

Para Félix Marques, “todos somos importantes e todos podemos fazer parte das soluções. Por isso, desejo a todos os que agora iniciam as funções um bom trabalho. Este mandato será marcado por um conjunto de grandes investimentos na Freguesia. E se estivermos bem organizados na freguesia e a remar todos na mesma direcção, o nosso grande barco rumará sem desvios ou sobressaltos, chegando mais depressa ao porto dos nossos sonhos”.

A construção de uma nova creche, a ampliação do cemitério, a conclusão do Parque Verde de Laúndos, a requalificação do Monte de São Félix, a melhoria na Sede dos Escuteiros e uma maior aposta na cultura e turismo, são projectos pretendidos para Laúndos. “Da minha parte serei um presidente de Junta, presente, dinâmico e atento às necessidades da freguesia. Nunca deixarei de ser um orgulhoso lanutense que defende a nossa freguesia”. 

O Presidente da Junta de Laúndos não tem dúvidas que “atrás de mim há uma equipa credível, sempre na linha da frente e disponível para trabalhar. O nosso trabalho continua já amanhã para concretizarmos os compromissos que foram sufragados e aprovados pelos Lanutenses no dia 12 de outubro. Por último, quero que saibam que conto também com todos vós enquanto colectividades ou individualidades, conto com o vosso contributo pessoal em cada lugar, em cada rua da nossa freguesia, para juntos construirmos um futuro melhor para os nossos filhos e para os nossos netos”.

Por sua vez, o Presidente da Assembleia de Freguesia, Joel Mandim Vieira sublinhou que “a Assembleia é, por excelência, um espaço de debate democrático, um local onde diferentes vozes se encontram, onde ideias se confrontam e onde buscamos juntos as melhores decisões para o bem comum. Assumo, portanto, o compromisso de presidir com imparcialidade e transparência, garantindo que todas as opiniões sejam ouvidas e que os trabalhos desta Casa se desenvolvam com ordem ética e eficiência. Quero, também, expressar o meu reconhecimento e gratidão ao Presidente cessante, João Moreira, pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos”.

Por: José Peixoto

partilhar Facebook
Banner Publicitário