Voz da Póvoa
 
...

Esclarecimentos aos Partidos só em Período de Campanha Eleitoral

Esclarecimentos aos Partidos só em Período de Campanha Eleitoral

Política | 24 Março 2021

No final da Reunião de Câmara, Aires Pereira fez questão de deixar uma declaração a todos os partidos concorrentes à Câmara Municipal, que têm vindo a fazer críticas ao executivo: “Quando chegarmos ao período eleitoral terei todo o gosto em discutir com aqueles que forem os candidatos dos outros partidos, todas as iniciativas que possam ter e que possam querer discutir connosco”. E acrescenta que “até lá é tudo ruido e nós temos é que continuar a dirigir o município da Póvoa de Varzim de acordo com aquilo que são os nossos compromissos e o nosso plano de actividades”.
 
O Presidente da Câmara diz ainda que, “é natural que todas as iniciativas partidárias tentem marcar momentos, mas da nossa parte iremos ter todo o gosto em debater na altura da campanha eleitoral. Até lá vamos continuar a fazer aquilo que estamos obrigados, que é gerir bem a Póvoa de Varzim”.

Quanto à apresentação da sua recandidatura, o Edil afirma ainda não ter uma data definida: “O processo está a decorrer dentro do Partido Social Democrata, como é normal. A direcção nacional já manifestou a sua abertura para a minha candidatura, agora tem que correr dentro dos órgãos próprios do partido, que será a Comissão Politica Concelhia e o plenário, para se cumprirem todas as regras administrativas para a escolha de um candidato à Câmara. Quando isso acontecer, com toda a tranquilidade farei a minha apresentação enquanto candidato”.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário