Voz da Póvoa
 
...

Educação e o Associativismo na Linha da Frente dos Apoios Municipais

Educação e o Associativismo na Linha da Frente dos Apoios Municipais

Política | 23 Dezembro 2020

Em reunião do executivo de terça-feira, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim reforçou o investimento do Município na educação, com a aprovada abertura do concurso público para a segunda fase de ampliação da Escola Básica da Giesteira e da adjudicação da remodelação e ampliação da Escola Básica das Machuqueiras, na freguesia de Laúndos.

Na última reunião de Câmara de 2020, foi também aprovado pelo Executivo Municipal, a exploração de cafetaria do Centro de Atendimento Municipal (antiga Garagem do Linhares) e a atribuição de apoios a associações poveiras.

Para Aires Pereira, “o associativismo poveiro faz parte da nossa identidade enquanto comunidade e merece ser apoiado, especialmente nesta altura em que está a passar por grandes dificuldades devido à pandemia”.

Forma aprovados os subsídios à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Varzim, no montante de 30 mil euros, sendo atribuído ao Atlético da Póvoa, 3 mil euros, à União Desportiva de Beiriz, em 15 mil euros, e ao Centro Social de Beiriz, um subsídio de 6 mil euros.

 

partilhar Facebook
14/Povoa-de-Varzim-Frente-de-Mar_.jpg
14/aires_P2.jpg
Banner Publicitário