Voz da Póvoa
 
...

Concelhia do Chega da Póvoa de Varzim em Destaque

Concelhia do Chega da Póvoa de Varzim em Destaque

Política | 12 Setembro 2023

 

A Concelhia da Póvoa de Varzim do Partido CHEGA, em comunicado dá os parabéns à lista B - Dignificar o Porto com Rui Afonso, pela vitória conseguida na noite de ontem para a Comissão Política, presidência da Mesa Distrital e Conselho de Jurisdição do Porto do Partido CHEGA.

Comunicado:

A Concelhia da Póvoa de Varzim está assim presente tanto nos órgãos nacionais, com um elemento no Conselho de Jurisdição Nacional, como na Distrital com um elemento na Comissão Política e outro na Mesa de Assembleia Distrital.

Isto deve-se ao muito trabalho político e de campo que esta Concelhia tem levado a cabo desde o momento em que este grupo de trabalho assumiu funções.

Foi também com este grupo de trabalho que a Póvoa de Varzim conseguiu, nas últimas eleições Presidenciais, Autárquicas e Legislativas, o melhor resultado do Distrito do Porto.

Esta é a prova de que, com elevação, respeito pelos opositores, propostas, pessoas competentes e dedicadas, sem maledicência ou faltas de respeito, o trabalho pode ser feito e dá os seus frutos.

A nível local, a Concelhia da Póvoa de Varzim respeita a maioria com que o PSD ganhou a Câmara Municipal mas isso não a impede de analisar e criticar ou fazer Oposição sempre que tal se justifique mas numa óptica de construção e nunca numa política de "deita-abaixo" apenas para ganhar alguma mediatização.

A responsabilidade com que a Concelhia da Póvoa de Varzim desempenha o seu trabalho e as suas funções tem sido um exemplo quer dentro quer fora do Partido CHEGA e faz com que ela, e os elementos que a compõem, sejam vistos com seriedade e respeito por todos.

A Concelhia está atenta e vigilante ao trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal e a seu tempo, apresentará os seus projectos e ideias para melhorar o Concelho.

Quando se abrir um novo período eleitoral, a Concelhia da Póvoa de Varzim estará presente para mostrar o que foi feito de bem e de menos bem e apresentará soluções tendo em vista a melhoria da qualidade de vida dos Poveiros pois não é apanágio desta Concelhia limitar-se à crítica fácil.

O projecto político da Concelhia da Póvoa de Varzim não é uma corrida de 100 metros e por isso, representará uma vantagem incontornável para os Poveiros, para o Partido CHEGA e para Portugal.

A Concelhia da Póvoa de Varzim continuará assim o seu caminho político pautada pelos valores e princípios que a trouxeram até aqui defendendo as famílias e o tecido social que são a base de uma sociedade dinâmica e próspera onde assenta a matriz civilizacional que todos pretendemos preservar.

Sónia Vieira de Carvalho

(Coordenadora da Comissão Política Concelhia da Póvoa de Varzim)

partilhar Facebook
2373/Chega_J_Luis.jpg
2373/Chega_Luisa_V.jpg
Banner Publicitário