Voz da Póvoa
 
...

CHEGA Responde em Comunicado à Associação Empresarial

CHEGA Responde em Comunicado à Associação Empresarial

Política | 1 Outubro 2024

 

Comunicado enviado à redacção pelo Partido CHEGA

Na qualidade de Deputado da Assembleia Municipal do Partido CHEGA, em resposta ao comunicado da Associação Empresarial da Póvoa de Varzim (AEPVZ)  que demonstra a profunda insatisfação e preocupação com o resultado da votação ocorrida  na reunião da ultima Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim por votar contra a decisão de abertura do concurso público para aquisição do serviço de “Iluminações decorativas – Feliz Natal 2024”, informo:

 - O Partido CHEGA, mal foi constituído na Póvoa de Varzim, visitou em 29 de outubro de 2020 esta Associação, em plena altura de “Covid” que contava na altura com cerca de 3080 associados e tinha acabado de perder 200 associados, todos eles de empresas que tinham encerrado as portas.

- O Partido CHEGA, esteve ao lado desta Associação quando este executivo municipal retirou a receita gerada com a feira das velharias, e passou a mesma para a junta de Freguesia da Póvoa de Varzim.

- O Partido CHEGA, acompanhou de perto, marcando presença todos os dias no “Congresso Empresarial que teve lugar em outubro de 2020.

- O Partido CHEGA, esteve sempre ao lado dos empresários manifestando-se sempre contra a taxa Turística e incentivando os empresários na sua luta contra este imposto absurdo. E ainda não abandonou a mesma.

- O Partido CHEGA votou contra o aumento exponencial do custo da Iluminação Publica que, por comparação com o ano anterior, tem um aumento de custo na ordem dos 70%.
Alem disso, manifestamos a nossa preocupação com o coeficiente de ponderação que é de 25% e que nunca deveria ser superior a 10%.

Temos de olhar para a sociedade como um todo.

Se nós políticos conseguirmos descer a despesa do estado, neste caso do município, um município mais eficiente, pode cobrar taxas mais baixas.

Isto, juntamente com o combate á corrupção, é o nosso ADN. 

Esta é a minha luta em prol da nossa sociedade.

Não governamos para os votos, governamos para construir uma sociedade mais justa e mais eficiente e com uma visão nunca imediata, mas sim garantindo a sustentabilidade das gerações futuras.

António Miguel Rios

Póvoa de Varzim, 30 de setembro de 2024

partilhar Facebook
2373/CHEGA.jpg
782/Ass_Comerceial.jpg
Banner Publicitário