Voz da Póvoa
 
...

CDU Visita Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde

CDU Visita Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde

Política | 11 Maio 2021

Jorge Machado e Hugo Amorim, candidatos da CDU - Coligação Democrática Unitária - PCP-PEV às Câmaras Municipais da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, no dia 10 de Maio, reuniram-se com a administração do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde.

Esta visita centra-se num conjunto de reuniões com as Administrações dos principais hospitais da região. Estiveram presentes no Hospital da Póvoa de Varzim, Ana Mesquita, deputada do PCP na Assembleia da República, Jorge Machado e Hugo Amorim, candidatos da CDU às Câmaras Municipais da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, e Ricardo Galhardo, da DORP. Juntos puderam constatar a evolução das obras de ampliação do Hospital da Póvoa e as perspectivas criadas com a aprovação de 7 milhões de Euros no Orçamento do Estado, verba conquistada pela acção política do PCP.

A conversa direccionada para a saúde, serviu também para conhecer os desenvolvimentos e projectos da administração do Centro Hospitalar para a unidade/ Hospital de Vila do Conde. “As obras em ambos os hospitais continuam a ser uma necessidade e o PCP e a CDU continuarão a acompanhar a situação, bem como não deixarão de lutar até que todas as obras desta ampliação sejam concluídas”, pode ler-se no comunicado.

Da reunião resultou a percepção e as razões em relação aos níveis de atraso “de consultas, exames e cirurgias provocadas pela forçada atenção à COVID-19, bem como para afirmar da necessidade de vincular todos os profissionais abrangidos pela contratação realizada no âmbito da epidemia, indo mais longe, contratando todos os profissionais necessários para dar resposta aos cuidados de saúde dos utentes”, conclui o PCP.

Fotografias: créditos do CHPVVC

 

partilhar Facebook
619/PCP_3_10_MAIO2021.jpg
619/PCP_10MAIO21.jpg
619/PCP_2_10MAIO2021.jpg
Banner Publicitário