Voz da Póvoa
 
...

CDU: Candidato à União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

CDU: Candidato à União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai

Política | 5 Julho 2021

Miguel Andrade é o candidato da Coligação Democrática Unitária – PCP-PEV à União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai. A apresentação pública aconteceu na manhã de sábado, dia 3 de Julho, numa sessão que decorreu no Diana-Bar e que contou com a presença de Jorge Machado, candidato da CDU à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, mas também com dezenas de apoiantes.

 O candidato Miguel Andrade destacou os principais problemas das freguesias como a questão dos transportes e da mobilidade, da necessidade de melhorar a qualidade de vida para crianças e idosos, mas também do afastamento das freguesias da população, colocando a necessidade de se “devolver as freguesias ao povo”.

Outro dos temas foi o orçamento da União das Freguesias de Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, referindo-se que “é curto para desenvolver trabalho, mas que o PSD, na Junta ou na Câmara, nunca quiseram resolver este problema”.

Por seu lado, Jorge Machado, candidato da CDU à Câmara Municipal, referiu que a consigna "Trabalho, Honestidade e Competência, aliada ao trabalho colectivo, característico da CDU, será a mais-valia para o trabalho a desenvolver na União das Freguesias”, não deixando de colocar a necessidade de a CDU sair reforçada nas próxima eleições.

Miguel Andrade tem 55 anos, é empresário e membro da Comissão Concelhia da Póvoa de Varzim do PCP. Foi investigador da Agidata/Siemens-Nixdorf e director do Departamento de Informática da Sociedade de Construções Gomes do Monte, no início da actividade profissional. Foi responsável por inúmeros projectos de formação, design, artísticos, culturais e de animação turística, além de ter sido director Comercial e Financeiro do jornal Comércio da Póvoa de Varzim. É actualmente o co-fundador do Café Schmits.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário