Voz da Póvoa
 
...

CABEM Todos Por Balasar

CABEM Todos Por Balasar

Política | 5 Setembro 2021

 

No mesmo dia apresentaram-se duas listas concorrentes à Assembleia de Freguesia de Balasar. A lista do PSD e o Movimento CABEM, liderado por Pedro Malta, coordenador técnico da Escola Rocha Peixoto e natural de Balasar.

A apresentação a equipa e do programa eleitoral aconteceu no sábado à noite, na Praceta José António Oliveira Júnior.

Os objectivos são os mesmos de há 4 anos vencer as eleições em Balasar. Recordamos que o Movimento CABEM é apoiado pelo CDS, pelo PS e agora também pela Iniciativa Liberal: “Todos são bem-vindos. Pretendemos que as pessoas sejam envolvidas nos projectos que se desejam fazer na freguesia, em diversas áreas. Sempre nos debatemos pela transparência e pelo envolvimento da comunidade nos projectos”.

O candidato independente por Balasar avançou que, “a freguesia tem algumas falhas estruturais e uma fraca cobertura de saneamento. A nossa candidatura tem o apoio do CDS, do PS e da Iniciativa Liberal, partidos que se reveem no nosso projecto e nos valores que defendemos, mas também na postura de gestão que este movimento defende para Balasar”.

Para Pedro Malta, “é saudável que os Balasarenses se disponham a ouvir todos os candidatos para decidirem em consciência. Se assim for acreditamos que a mudança vai acontecer em Balasar”

partilhar Facebook
Banner Publicitário