Voz da Póvoa
 
...

BE Quer Para a Póvoa um Futuro mais Digno

BE Quer Para a Póvoa um Futuro mais Digno

Política | 5 Agosto 2021

O Bloco de Esquerda formalizou junto do Tribunal Judicial da Póvoa de Varzim no dia 30 de Julho, a sua candidatura aos órgãos autárquicos do concelho.

A candidata à Câmara Municipal, Filipa Afonseca, revela o objectivo do BE para as autárquicas: “Propomo-nos nesta candidatura lutar por um futuro mais digno, é isso que nos move e de facto o executivo não tem sabido fazê-lo de forma adequada. Apresentamos uma candidatura com 60% de mulheres, o que nos deixa orgulhosas e com vontade de trabalhar para os Poveiros”.
 
A jovem Filipa Afonseca é natural de Aguçadoura, advogada na área laboral e da função pública, mestre e investigadora em Direito da União Europeia, eleita pelo Bloco de Esquerda nas autárquicas 2017, para a Assembleia de freguesia de Aguçadoura e Navais, e fez parte das listas do Bloco nas últimas legislativas pelo círculo do Porto.

O Bloco de Esquerda concorre também com Marco Mendonça à Assembleia Municipal. O candidato é licenciado em Gestão Cultural e mestrando em Gestão Autárquica. Reside na Póvoa de Varzim, e é atualmente, membro da Comissão Política do Bloco de Esquerda, assim como da Comissão Coordenadora distrital do Porto.

Nas juntas de freguesia, avança com Antonino Caldeira à União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, sendo que Armandina Afonseca é cabeça de lista à União de Freguesias de Aver-o-Mar, Amorim e Terroso.

partilhar Facebook
938/IMG_4512.jpg
938/IMG_4516.jpg
Banner Publicitário