Voz da Póvoa
 
...

Bairro Alberto Sampaio Recebeu Visita da CDU

Bairro Alberto Sampaio Recebeu Visita da CDU

Política | 22 Junho 2021

O candidato à Câmara Municipal, pela CDU PCP-PEV, Jorge Machado, acompanhado por activistas, esteve esta terça-feira de visita ao Bairro Alberto Sampaio, na Póvoa de Varzim, contactando com os seus moradores.

A intenção foi ouvir os problemas e anseios dos moradores deste bairro, “reiteramos a necessidade urgente de investimento por parte do Município em obras de requalificação, quer no exterior dos prédios, bem como no interior das casas. Muitas delas possuem infiltrações antigas e uma simples pintura não resolve o problema, sendo que muitos habitantes não possuem capacidades financeiras para resolver por si só o problema”, revelou o candidato.

Os comunistas destacaram também as dificuldades crescentes na mobilidade das pessoas idosas e com deficiência: “Estes prédios foram construídos com caixas para instalação de elevadores. Urge, portanto, que o Município invista para que os nossos munícipes que habitam neste bairro tenham a sua mobilidade facilitada, e o que isso acarreta em melhoria de qualidade de vida para eles”.

Na zona envolvente, onde outrora havia um parque de jogos e a autarquia pretende construir a Casa das Associações e Fórum Cultural da Póvoa de Varzim, para a CDU “o abandono é mais que notório e exigem uma reabilitação da zona, com espaço de jogos para as crianças e jovens e que seja um local de lazer também para os adultos”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário