
O Jardim de Infância de Sejães foi o cenário escolhido pela Aliança Poveira para apresentar a candidatura à Junta de Freguesia de Terroso, liderada por Joaquim Vilar, recordamos que o candidato já foi presidente da Junta entre 2005 e 2013.
O local escolhido foi mesmo a primeira grande obra realizada por Joaquim Vilar enquanto presidente da Junta, que recordou: “Antes desta conquista as crianças frequentavam um jardim-de-infância improvisado numa garagem”.
Numa sala preenchida por gente de Terroso, que segundo o candidato quis “mostrar que está cheio de vontade de pegar nas rédeas do seu próprio destino”.
Joaquim Vilar deixou claro que as suas prioridades “passam por garantir a manutenção da freguesia e a higiene dos espaços públicos”, e reafirmou o seu compromisso de “falar sempre verdade aos terrosenses”.
O evento contou também com a presença de João Trocado, candidato da Aliança Poveira à Câmara Municipal, que sublinhou “o papel incansável de Joaquim Vilar ao lado das gentes de terroso, mesmo depois de deixar a presidência da Junta na sequência da União de freguesias”, que classificou como injusta.
“Muitos que votaram contra a desagregação agora aparecem a defender o contrário, porque sabem que o povo de Terroso está com Joaquim Vilar – e têm medo de perder o poder”, reforçou João Trocado.
Para a João Trocado “o conformismo deu lugar à confiança no futuro. O povo de Terroso sente que está na hora de construir um novo caminho”.
Fotos: D Reservados