J. Carlos Sá é a escolha da Aliança Poveira para conquistar a Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim.
J. Carlos Sá anunciou a sua candidatura à presidência da Junta de Freguesia da Póvoa de Varzim, com o compromisso firme de devolver à Junta o prestígio, a credibilidade, a voz própria e a independência que, segundo o próprio, se perderam ao longo dos últimos anos.
Segundo a Aliança Poveira, a candidatura reúne uma equipa diversificada, composta por Poveiros oriundos de todas as zonas da cidade, de vários quadrantes políticos e com os mais diversos percursos profissionais. E reforça que se trata de “uma equipa que representa a pluralidade da Póvoa e que está preparada para trabalhar de forma séria, comprometida e próxima da população”.
Para J. Carlos Sá "todos os poveiros podem contar com uma Junta verdadeiramente mais próxima de si e com a garantia de que os seus problemas e dificuldades não serão ignorados. A responsabilidade da Junta é clara: defender os Poveiros, seja junto da Câmara Municipal, do Governo ou de outras instituições. Não sacudimos a água do capote, nem fugimos às nossas responsabilidades".
A candidatura assume-se como alternativa a uma forma de governação que se afastou das pessoas e se acomodou. “Estamos cá para trabalhar. Não inventamos desculpas”, sublinha o candidato. Até Outubro, J. Carlos Sá compromete-se a apresentar à população “um projecto de futuro pensado para todos os poveiros, construído com sentido de responsabilidade, participação e ambição. Esta equipa e esta visão merecem a confiança de quem acredita numa Póvoa de Varzim com mais futuro, mais autonomia e mais dignidade. Vamos ao trabalho”.
Foto: AP