Voz da Póvoa
 
...

Aires Pereira Integra Candidatura de Paulo Rangel

Aires Pereira Integra Candidatura de Paulo Rangel

Política | 14 Novembro 2021

“É público que irei apoiar a candidatura do Dr. Paulo Rangel. Após uma conversa que tive, muito profícua, decidi entrar nesta candidatura e dar o meu contributo, além do voto, nas áreas do ambiente para que o PSD possa ter uma voz diferente daquela que teve até hoje, que foi nenhuma. É nesse sentido que me disponibilizei para fazer parte desta candidatura”, revelou Aires Pereira no final da Reunião de Câmara.

E acrescentou: “Gostaria que os militantes da Póvoa de Varzim se revessem nesta candidatura e que de alguma forma possam dar o seu apoio. Como toda a gente sabe não gosto de perder. Espero que os militantes poveiros, no seu maior número, possam apoiar esta minha disponibilidade para fazer parte deste processo”.

A Deputada na Assembleia da República, Carla Barros, está em sintonia com o presidente da Câmara Municipal. 

Por seu lado, o vice-presidente da bancada social-democrata e presidente da Comissão Política Concelhia do PSD na Póvoa de Varzim, apoia o actual presidente do partido, Rui Rio, nas eleições directas do PSD, por considerar a pessoa mais preparada para o combate das legislativas e assumir as responsabilidades de um primeiro-ministro.

partilhar Facebook
326/Aires_Pereira_PCM.JPG
635/carla_barros_3.jpg
326/Afonso_Oliveira_1.jpg
635/PSD-_1.jpg
Banner Publicitário