Voz da Póvoa
 
...

Aguçadoura pelos Caminhos do PSD

Aguçadoura pelos Caminhos do PSD

Política | 3 Setembro 2021

Ma quinta-feira foi a vez de Aguçadoura ser percorrida pelo movimento “Somos Todos Poveiros”, liderado pelo PSD. Os candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleia de freguesia de Aguçadoura e Navais fizeram uma arruada pelas principais artérias da freguesia, contactando com as pessoas e distribuindo propaganda politica onde pode encontrar propostas e razões para votar.

O dia terminou no Pavilhão Multiusos de Aguçadoura, para a apresentação oficial dos candidatos da lista à Assembleia de freguesia de Aguçadoura, liderada pelo candidato e atual Presidente da Junta, Fernando Rosa.

Mais uma vez Aires Pereira insistiu que o PSD só apresenta candidatos naturais e residentes em Aguçadoura: “A falta de representatividade das restantes listas que se apresentam a eleição, sem candidatos da terra, sem o necessário conhecimento das reais necessidades da vila de Aguçadoura. Investimos e vamos continuar a investir nesta terra”.

Por seu lado Fernando Rosa agradeceu todo o apoio e esclareceu que manteve praticamente a mesma equipa na União de Freguesias: “Quisemos manter a identidade de cada uma, Aguçadoura e Navais, com gente de todas as classes sociais e que conhece bem a nossa terra”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário