Voz da Póvoa
 
...

Afonso Oliveira Recandidata-se à liderança da Concelhia do PSD

Afonso Oliveira Recandidata-se à liderança da Concelhia do PSD

Política | 23 Fevereiro 2022

Afonso Oliveira, que desde há 2 anos é o Presidente da Comissão Política do PSD da Póvoa de Varzim, recandidata-se à liderança nas eleições agendadas para o dia 12 de Março.
 
O actual deputado da Assembleia da República e Vice-Presidente da Direcção do Grupo Parlamentar do PSD, propõe-se a um segundo mandato, como tem sido tradição ao longo da história do PSD da Póvoa. Miguel Sousa Neves é o candidato a Presidente da Mesa da Assembleia de Secção. 

“Os últimos dois anos foram muito difíceis para todos, a pandemia alterou a forma como vivemos e a forma como trabalhamos. Mas na verdade, os últimos dois anos foram também marcados por grandes vitórias do PSD na Póvoa – uma vitória esmagadora nas Eleições Autárquicas e uma vitória do PSD no concelho aquando das últimas eleições legislativas. A Póvoa foi o único concelho do Distrito do Porto onde o PSD venceu”, reforça Afonso Oliveira.
 
O actual presidente da Comissão Política da Póvoa, considera que para o PSD continuar a merecer a confiança dos militantes, dos simpatizantes e dos poveiros, tem que “envolver todos, incluindo os que possam andar mais afastados da vida política activa”, e prossegue: “A nossa candidatura terá uma equipa renovada, composta por militantes com vontade de dar o seu contributo para a dinâmica do partido na Póvoa de Varzim. O nosso compromisso é com todos os militantes e simpatizantes, mas também com todos os eleitos nas listas do PSD nos órgãos autárquicos”. 

E Afonso Oliveira traça objectivos: “Temos prioridades claramente definidas para os próximos dois anos de mandato, que passam pela proximidade e pela formação. Queremos ter reuniões descentralizadas com os militantes nas 12 freguesias do nosso concelho; queremos dinamizar conversas sobre assuntos centrais da nossa vida colectiva, promovendo uma aproximação com a sociedade civil. Queremos fomentar uma estreita relação com a JSD, nomeadamente em temas de formação e discussão sobre os desafios de futuro, sejam temas de educação, cultura, ambiente ou transição digital”.

Para o Deputado, a sua candidatura para o próximo biénio tem como lema “o que nos une é a Póvoa e o PSD”. E acrescenta que “esta á uma recandidatura natural e em perfeita sintonia com o que tem sido normal ao longo dos anos no PSD na Póvoa”. Afonso Oliveira, actual líder da concelhia, apela à participação de todos os militantes que, “sabendo a importância que têm estas eleições, no momento de votar irão decidir em liberdade e em consciência”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário