Voz da Póvoa
 
...

A Primeira Assembleia Municipal Através de Videoconferência, dia 25 de Fevereiro

A Primeira Assembleia Municipal Através de Videoconferência, dia 25 de Fevereiro

Política | 3 Março 2021

Há sempre uma primeira vez. por motivos que são do conhecimento geral, o Estado de Emergência e o confinamento decretado pelo Governo assim exige, por isso, no dia 25 de Fevereiro, às 21h00, terá lugar a primeira Assembleia Municipal deste ano, que será realizada, também pela primeira vez, através de videoconferência e sem a presença de público.

Em comunicado a autarquia informa que:

Em cumprimento do artigo 3.º da Lei n.º 1-A/2020, de 19 de Março, a sessão será transmitida em direto através do canal oficial do Município da Póvoa de Varzim (https://www.youtube.com/user/cmpovoadevarzim/featured).

Os cidadãos que desejem intervir no PERÍODO DE DEPOIS DA ORDEM DO DIA, poderão fazê-lo através de gravação prévia, devendo inscrever-se até às 18h00 do dia 23 do corrente mês de Fevereiro.
 
A comunicação gravada deverá ser enviar para o endereço eletrónico assembleia.municipal@cm-pvarzim.pt (mailto:assembleia.municipal@cm-pvarzim.pt) , com indicação de nome, domicílio e assunto.

Será admitido um máximo de 10 inscrições, respeitando-se a ordem cronológica da sua apresentação. Cada intervenção deverá ser previamente gravada, não podendo exceder 5 minutos.

Os cidadãos que necessitem de apoio para a gravação, deverão indicá-lo no momento da inscrição, caso em que o Município disponibilizará, nos Paços do Concelho e mediante agendamento, os meios necessários para a realização da gravação pretendida.

partilhar Facebook
556/CMPVZ01.JPG
615/Garret_IMG_4635.jpg
Banner Publicitário