Voz da Póvoa
 
...

PAN Espera Aumentar os Deputados na Assembleia Municipal

PAN Espera Aumentar os Deputados na Assembleia Municipal

Política | 3 Agosto 2021

O PAN (Pessoas-Animais-Natureza) entregou na segunda-feira, 2 de Agosto, as listas concorrentes à Câmara Municipal e Assembleia Municipal. O partido que nas últimas eleições obteve representatividade na Assembleia Municipal, quer desta vez reforçar a votação e ampliar o número de deputados.

Diana Vianez volta a liderar as listas do PAN à Câmara Municipal e Assembleia Municipal e revela os objectivos: “Os mínimos, seria conseguir mais lugares na Assembleia para ter um grupo de trabalho, onde creio que poderíamos fazer mais e melhor, mas se os poveiros confiarem em nós, seria óptimo um lugar na vereação”.

A candidata faz um balanço positivo do mandato que agora termina: “Foi o espectável, visto que o PSD tem maioria absoluta e é muito complicado à oposição fazer algo. Seria importante o partido do poder perder a maioria absoluta porque isso traria mais multiplicidade na política poveira. Não tem a ver com sermos deputados únicos, não há forma de fazer aprovar alguma coisa se a maioria não quiser. Não foi fácil o nosso trabalho, embora as nossas propostas foram sendo bem recebidas pela Assembleia a quem compete avaliar e votar. Se queremos votar em consciência temos que estudar todos os documentos, e são muitos, eu própria não fazia ideia, mas tentamos sempre compreender o que está a ser debatido e que irá ou não ser aprovado. É bastante desgastante e, por isso, urge ter um grupo de trabalho na Assembleia Municipal”.
 
Cátia Pessoa é a número dois em ambos os órgãos autárquicos, ou seja, Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

partilhar Facebook
940/IMG_4784.jpg
940/IMG_4796.jpg
940/IMG_4804.jpg
940/IMG_4805.jpg
Banner Publicitário