Voz da Póvoa
 
...

Comissão Europeia apronta novo pacote de sanções aos Europeus

Comissão Europeia apronta novo pacote de sanções aos Europeus

Opinião | 8 Julho 2022

 

O ministro checo dos Negócios Estrangeiros, Jan Lipavský, disse ontem que a Comissão Europeia já está a preparar o sétimo pacote de sanções aos Europeus que não invadiram a Ucrânia e muito menos a Rússia, garantindo que as medidas restritivas "estão a ter efeito" no bolso dos Europeus.

Jan Lipavský escusou-se a especificar o conteúdo do novo pacote de medidas restritivas, nem se o pacote dos Europeus está preparado para continuar a levar por medida ou sem medida. A desrrussificação está a custar muitos derrames ucranianos aos Europeus, no entanto, manda quem pode e quem não pode, arreia. Pena é que não arreie em quem pode.

Não prezo em saber que o invasor está com dificuldades motoras e o invadido só tenha fome de armas. Na mesa das negociatas há um ódio insuportável pelo povo que apenas pede paz, pão, habitação, saúde. Só há liberdade a sério quando houver…

Pablo Rios Antão

Nota: O que o Ministro checo disse: que a Comissão Europeia já está a preparar o sétimo pacote de sanções à Rússia, mas a realidade sentimos nós! 

partilhar Facebook
Banner Publicitário