Voz da Póvoa
 
...

“Vamos ao Teatro” em Vermoim

“Vamos ao Teatro” em Vermoim

Nacional | 10 Setembro 2020

Está aí à porta a 7a edição do Festival "Vamos ao Teatro" do Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV). O Salão Paroquial de Vermoim, em V.N. de Famalicão, recebe nas noites arranca nas noites de Sábado, pelas 21h30,  no dia 19 de Setembro e estende-se até 17 de Outubro.

Serão cinco Sábados, cinco grupos de teatro, para dar à cultura boa disposição. Os grupos amadores convidados vem de Boticas, Ponte de Lima, Lamego, Vila do Conde além do grupo da casa que encerra o Festival.

Num ano atípico marcado por profundas alterações na vida de todos, o NUTEACV mantém o seu certame anual com todas as adaptações, precauções e orientações DGS em vigor que se exigem.
Lotação da sala reduzida para 100 lugares sentados e identificados, desinfecção total prévia da sala antes de todos os espectáculos, percursos de sentido único delimitados e identificados, medição de temperatura corporal, além das normas gerais de etiqueta respiratória, desinfecção de mãos e uso obrigatório de máscara são algumas das medidas implementadas.

"Quem um dia pisou um palco a sério, nunca mais conhece outra verdade", assim definia o já saudoso autor Pedro Barroso a vontade que comanda a vida das gentes do palco.

É pois em nome dessa vontade invisível das gentes do palco, que de forma totalmente altruísta se entregam aos valores do Teatro Amador, e acima de tudo em nome da Vida que tem de retomar o seu "novo normal" que é tão importante a realização deste que é já o VII Festival de Teatro Amador NUTEACV.

A partir de 19 de Setembro em cinco sábados consecutivos "Vamos ao Teatro" em Vermoim!

 

partilhar Facebook
381/Vermoim.jpg
381/Festival-de-Teatro-E-Aqui.jpg
Banner Publicitário