Voz da Póvoa
 
...

Renovado Estado de Emergência

Renovado Estado de Emergência

Nacional | 20 Novembro 2020

Como era esperado, depois do Presidente da República ter proposto, o Parlamento renovou o Estado de Emergência por mais 15 dias. As medidas, no sem todo só serão divulgadas no sábado, mas Marcelo Rebelo de Sousa espera medidas calibradas e em função do grau de risco dos concelhos, pelo menos até dia 8 de Dezembro.

Esta sexta-feira, os votos favoráveis do PS, PSD e da deputada não inscrita Cristina Rodrigues, a abstenção do Bloco de Esquerda, PAN e CDS e os votos contra do PCP, PEV, Iniciativa Liberal, Chega e da deputada não inscrita Joacine Katar Moreira, resultaram na aprovação do novo Estado de Emergência.

O comércio e restauração encerrados a partir das 13h00, no sábado e domingo deverão manter-se. Assim como a proibição de circular entre concelhos de alto risco, agora cerca de 200. Os passeios higiénicos e a liberdade do seu Canídio devem manter-se. Quanto aos seus direitos e liberdade estão adiados para melhores dias ou regressam quando perceber que tem que ser mais consciente consigo e com os outros.
 

partilhar Facebook
Banner Publicitário