Voz da Póvoa
 
...

Presidente da Câmara de Viseu não Resistiu à doença Covid-19

Presidente da Câmara de Viseu não Resistiu à doença Covid-19

Nacional | 4 Abril 2021

O Município de Viseu anunciou que o presidente da Câmara, António Almeida Henriques, faleceu hoje aos 59 anos, vítima de complicações respiratórias decorrentes da covid-19. O autarca estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Centro Hospitalar Tondela-Viseu desde o passado dia 10 de Março, alguns dias depois de ter testado positivo ao coronavírus SARS CoV-2 que causa a doença covid-19.

Almeida Henriques, “foi deputado à Assembleia da República, nas IX, X e XI e XII Legislaturas e Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD entre 2005 e 2007 e 2010 e 2011. Entre 2011 e 2013, exerceu funções como Secretário de Estado Adjunto da Economia e Desenvolvimento Regional do XIX Governo Constitucional, liderado por Pedro Passos Coelho”, acrescenta o comunicado.

Estamos longe de encerrar este capítulo de morte. Por isso o futuro dependerá sempre do comportamento de cada um de nós, no cumprimento das regras de higienização e segurança. Sabemos que o pior dos cegos é aquele que não quer ver.

partilhar Facebook
Banner Publicitário