Voz da Póvoa
 
...

Por Contágio ou Imaginação Fotográfica, Participe

Por Contágio ou Imaginação Fotográfica, Participe

Nacional | 2 Dezembro 2020

As mil palavras não são necessárias, basta perceber que decorre este mês o concurso “Contágio Fotográfico” - organizado pelos alunos do 3.º ano da licenciatura em Turismo da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Viseu, no âmbito do evento Turisnovar.

Com as participações a decorrerem até ao dia 8 de dezembro, este concurso fotográfico em como objetivo promover Portugal e as suas regiões, contribuindo para a valorização do território nacional, bem como partilhar, de uma forma inovadora, o melhor o que o país tem.
Um júri elegerá duas fotografias vencedoras, que terão com prémio 1 noite para 2 pessoas no empreendimento turístico Casa das Palmeiras – Nature Houses & Pedagogic Farm e quatro bilhetes para o Museu Nacional Grão Vasco. Haverá ainda uma fotografia escolhida pelo público no Facebook da Turisnovar, que receberá um jantar para 2 pessoas no Restaurante Muralha da Sé.

Os vencedores serão anunciados no dia 16 de dezembro no decorrer do evento Turisnovar. Assim, apela-se à participação de todos num evento que pretende demostrar de que forma as regiões de turismo e os privados, estão a viver esta época de pandemia e como se têm conseguido reinventar.
 
O evento Turisnovar contará com a presença do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (Luís Pedro Martins) e do Presidente da Turismo Centro de Portugal (Pedro Machado), bem como empresários da região de Viseu, neste caso Fátima Ribeiro da FR Travel, Fernando Daniel Nunes da Visabeira Turismo, chef Diogo Rocha da Mesa de Lemos e o Vereador da Cultura, Património, Turismo e Marketing Territorial da Câmara Municipal de Viseu Jorge Sobrado.

Mais informações disponíveis na página do evento (http://www.estgv.ipv.pt/turisnovar) ou através das redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/turisnovar) e Instagram (https://www.instagram.com/turisnovar/)

 

partilhar Facebook
454/Contagio_fotografico_1.jpg
454/Contagio_fotografico_2.jpg
454/Contagio_fotografico_3.jpg
Banner Publicitário