Voz da Póvoa
 
...

Está a Nevar na Aldeia de Natal em Barcelos

Está a Nevar na Aldeia de Natal em Barcelos

Nacional | 11 Dezembro 2022

 

No dia 8 de Dezembro, na presença da Vereadora Elisa Braga e do Presidente da Associação Comercial e Industrial de Barcelos (ACIB), João Albuquerque, foi inaugurada a Aldeia de Natal com um inédito festival de neve e muita animação. A tecnologia ao serviço da animação vau permitir que até ao dia 24 de dezembro, véspera de Natal, irá "nevar", convertendo Barcelos, na "Cidade da Neve" a nível nacional.

A Aldeia de Natal tem imensas actividades agendadas para as crianças e jovens; promovendo animação com o Comboinho infantil, Pinta face, Animadores, Insufláveis. Biblioteca de Natal, Oferta de balões e chocolates. Mas fique atento porque há mais.

As actividades de Natal continuam com um comboinho que circulará por toda a cidade e Arcozelo, uma caravana de animação que vai levar o Pai Natal às freguesias do Concelho, a "Praça Doce" com chocolate quente e pipocas na Praça de Pontevedra, e uma Praça de Natal em Arcozelo com imensas atividades.

A campanha de Natal da ACIB pretende promover o Comércio Tradicional e incentivar a visita ao concelho, com a mensagem “Eu Compro em Barcelos”. A iniciativa conta com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal de Barcelos e integra-se no Programa alargado que a CMB está a promover.

"Barcelos Cidade da Neve" é a melhor atracção de Natal nesta região.

partilhar Facebook
Banner Publicitário