Voz da Póvoa
 
...

Cuidados de Saúde discutidos na conferência da APAH com a OM

Cuidados de Saúde discutidos na conferência da APAH com a OM

Nacional | 13 Maio 2020

A Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares (APAH) e a Ordem dos Médicos (OM) informam em comunicado que vão organizar, com o apoio da Astellas Farma, responsáveis do webinar sobre o impacto da Covid-19 nos Cuidados de Saúde Pública, no dia 14 de maio pelas 15h00. Esta será a sexta e última conferência, integrada no ciclo de webinars organizados com o objetivo de discutir o impacto da pandemia na habitual resposta que Serviço Nacional de Saúde dá às necessidades dos portugueses neste âmbito e que não estejam relacionadas com o vírus.
 
No comunicado pode ler-se ainda que “o tema foi escolhido para a última conferência, na medida em que discutir as estratégias de saúde pública será muito importante no combate à propagação da Covid-19. Desta forma, os intervenientes nesta conferência irão discutir quais os próximos passos a adotar para assegurar a continuidade de resposta dos cuidados de saúde”.
 
A conferência será moderada por Alexandre Valentim Lourenço, presidente da Secção Regional Sul da OM e por Alexandre Lourenço, presidente da APAH. Terá ainda como participantes Ana Maria Correia, membro do Colégio da Especialidade de Saúde Pública da Ordem dos Médicos, Ricardo Mexia, presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública (ANMSP) e Rui Capucho, médico especialista em Saúde Pública da Administração Regional de Saúde do Norte.
 
Para poder assistir e participar nas conferências os interessados devem ficar atentos ao site da APAH (https://apah.pt/) e da OM (https://ordemdosmedicos.pt/), onde está publicada a informação sobre as próximas conferências e onde poderão fazer a sua inscrição.

partilhar Facebook
Banner Publicitário