Voz da Póvoa
 
...

Combustíveis Descem Pela Primeira Vez em 2022

Combustíveis Descem Pela Primeira Vez em 2022

Nacional | 17 Março 2022

Segundo avança o canal de televisão SIC Notícias, que terá recebido a informação de uma fonte do sector, os combustíveis descem pela primeira vez este ano. Na próxima segunda-feira, o litro do gasóleo deverá cair 19 cêntimos e o litro de gasolina 14 cêntimos.

Depois de meses consecutivos a subir, com as duas últimas semanas a registar um aumento nunca visto, lembramos que na semana passada, ao preço do gasóleo foram acrescentados 14 cêntimos por litro e à gasolina 8 cêntimos. Esta segunda-feira o litro de gasóleo subiu mais 13,6 cêntimos e o da gasolina mais 9,3 cêntimos.

Coincidência ou não, os protestos dos consumidores estavam em crescendo, e sempre que isso acontece, anuncia-se uma descida dos preços para acalmar os descontentes. Segundo os analistas os desenfreados aumentos dos combustíveis e por arrasto outras matérias-primas, e o custo de vida, antecipavam uma guerra que estava previsto acontecer. Seguindo esta lógica a mesma deverá estar a terminar no terreno, mas continuará com certeza na vida das pessoas. 

partilhar Facebook
1297/002.jpg
1297/001.jpg
14/AUT.jpg
Banner Publicitário