Voz da Póvoa
 
...

A Incontável Inspiração do atualiza-te 2023

A Incontável Inspiração do atualiza-te 2023

Nacional | 4 Abril 2023

 

O atualiza-te já habituou os participantes a um evento de grande qualidade e, mais uma vez, cumpriu. Foram mais de 500 os que passaram pela Reitoria da Universidade de Aveiro, nos dias 29 e 30 de março, e que se puderam “atualizar” quanto à forma como se perspetiva o Futuro do Marketing, bem como a tecnologia o está a impactar. Profissionais, estudantes e entusiastas de marketing puderam ouvir e interagir entre si e com oradores, num evento que traz a Aveiro as melhores práticas e profissionais da área.

Mais uma edição, a 14.ª desde a criação do atualiza-te, em 2009, e mais uma vez é confirmado porque é que este é um dos eventos de marketing de referência em Portugal. Com um painel de 21 oradores, 4 deles internacionais, intervenções a solo no auditório e painéis de Q&A (Perguntas e Respostas), a equipa trouxe a debate “o futuro do marketing - e como a tecnologia pode ser, ou não, a sua maior aliada”.

Para muitos profissionais, o atualiza-te afirma-se não só como um momento de partilha e atualização de conhecimento com personalidades reputadas, de marcas ativas e inovadoras, mas também como um momento em que se reúnem colegas, parceiros e amigos da área, o que reforça a ligação dos participantes com o evento.

Entre diversas marcas representadas, o evento contou com oradores como André Felix, da meta (dona das redes sociais Facebook, Instagram e WhatsApp), Ana Sena, da Twitch, Bruno Oliveira, da Sumol+Compal, Nicole Ponce, do Semrush, Jayme Kopke, da Hamlet B2B, e Nuno Jerónimo, um dos profissionais mais respeitados na área, em Portugal, cofundador e criativo d’O Escritório.

Contando com apoio de diversas marcas, como o Glicínias Plaza e a RFM, algumas entidades do tecido empresarial da Região de Aveiro têm estado cada vez mais envolvidas, como a Indasa (que teve um dos seus administradores, Andrew Tindall, a intervir no palco do evento), Pecol, MCoutinho Usados, FatyDecor, Biselarte, Hotel Moliceiro, Cesta Cheia, Hotel Montebelo, Licor de Aveiro, Casa, Diário de Aveiro, entre muitas outras. No entanto, o evento conquista muitos parceiros além dos limites da Região, como a Nobrinde, Site.pt, ou BrandP. Estas parcerias denotam a forma o evento se afirma como um canal para estas empresas se exporem junto de uma audiência disponível e interativa, com quem, ali, têm a oportunidade de estabelecer uma relação forte.

Quanto ao envolvimento do Glicínias Plaza, este ano o evento contou com a sala Q&A Glicínias Plaza, uma sala paralela à das intervenções a solo, no auditório, que permitiu a interação direta entre participantes com os oradores.

O público tem-se feito ouvir quanto à sua participação no evento: “O feedback tem sido extraordinário.”, refere Miguel Pereira, docente da área de marketing do ISCA-UA e responsável pela supervisão da organização do evento. “Além das intervenções dos oradores, no auditório e na sala Q&A, do networking, e dos momentos culturais e de animação que pontuaram o evento, a equipa foi absolutamente extraordinária. Este evento só foi possível devido a uma equipa polivalente e muito coesa, composta por estudantes da Universidade de Aveiro, que deu tudo o que tinha para proporcionar a melhor experiência aos participantes.”.

Fotos: atualiza-te

partilhar Facebook
2117/auditorio_-_equipa_atualiza-te.jpeg
2117/auditorio_atualiza-te2023.jpeg
2117/auditorio_reitor_atualiza-te2023.jpeg
Banner Publicitário