Voz da Póvoa
 
...

Uma História para o Fim d’Ano a Convite da Autarquia

Uma História para o Fim d’Ano a Convite da Autarquia

Local | 8 Dezembro 2020

Corremos, andamos, vivemos na angústia do desconhecido. A época é de festa, deveria ser, mas em tempo de pandemia hesitamos, afastamos, o carinho, o abraço, às vezes o medo. Este é um tempo em que lembramos o outro, o mais distante, aquele que em Dezembro, no dia do nascimento do menino, vinha cear connosco.

A vida conta e para não fazer de conta que passou por ela, a autarquia lança o convite, “um desafio para o fim d’ano. Isto é, vamos contar histórias de vida, experiências únicas, o que quiserem ou considerarem importante para partilhar com toda a comunidade poveira. Contem-nos como foi viver este tempo novo, sujeitos a uma pandemia, a restrições, como foi que fizeram para suplantar as dificuldades, ajudar quem precisa, que gestos de solidariedade dinamizaram ou testemunharam…”

O importante mesmo é a sua participação, refere o convite. Para que a sua história possa ser contada com a sua intenção mais real, pode enviar fotografias ou vídeos, amadores ou profissionais, gravados por telemóvel ou câmara. No final há a promessa de construir “uma história em conjunto e que ficará para sempre na nossa memória”. Ou seja um presente cheio de passados fins de Ano.

As vossas histórias podem ser enviadas, até 23 de Dezembro, para o endereço grpc@cm-pvarzim.pt (mailto:grpc@cm-pvarzim.pt)

partilhar Facebook
14/1938-capa.jpg
14/Póvoa-de-Varzim_.jpg
Banner Publicitário