Voz da Póvoa
 
...

Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Caixa de Crédito Agrícola

Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Caixa de Crédito Agrícola

Local | 31 Dezembro 2022

 

Rui Silva, que renova o mandato como Presidente do Conselho de Administração e restantes órgãos sociais da Caixa de Crédito Mútua da Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, eleitos a 31 de Março, tomaram posse no dia 28 de Dezembro na sede social do grupo, para um mandato de dois anos (2022/2024).

No conselho de Administração, o presidente Rui Silva, faz-se acompanhar de quatro vogais, sendo dois não executivos, respectivamente: Celeste Santos, José Anjos, Joaquim Moreira e Eva Macedo. Na presidência da mesa da Assembleia Geral estará António Matos (Póvoa de Varzim); como vice-presidente, António Ferreira (Vila do Conde), e como secretário, Luís Alves (Esposende). Quanto ao Conselho Fiscal terá Armandina Moreira como presidente, e como vogais, Susana Sá Lima e Carlos Costa, e Francisco Areia, como suplente.

No final da tomada de posse, Rui Silva começou por elogiar o contributo de anteriores responsáveis que fizeram crescer a instituição, sem esquecer a importância de todos os colaboradores: “Os próximos três anos são de grande desafio, mas motivador no sentido em que temos a equipa necessária e capaz. No Crédito Agrícola há ambição, mas também a missão de continuar a ser um banco de proximidade, de inovação, solidez e confiança. Pretendemos também melhorar as qualificações dos nossos colaboradores para proporcionar um atendimento mais centralizado nas necessidades dos clientes”. E conclui: “O que espero de quem assumiu e está a exercer estes cargos, é humildade e muita camaradagem”.

Recordamos que a equipa de Rui Silva gere uma instituição bancária composta por 12 agências: duas em Esposende, cinco no concelho da Póvoa de Varzim e igual número de agências no concelho de Vila do Conde e ainda um ATM em cada freguesia dos três concelhos.

Em Assembleia Geral, que reuniu cerca de 60 associados foi aprovado o plano de atividades para 2023, com o Administrador Rui Silva a destacar que “é um plano que está ajustado ao que se aproxima e se avizinha para o novo ano, com bastantes particularidades e algumas incertezas, mas vamos dar continuidade à remodelação de algumas agências no próximo ano, como sucedeu recentemente em Balasar”. 

partilhar Facebook
Banner Publicitário