Voz da Póvoa
 
...

Teresa Castro Lopes Tomou Posse no Rotary Club da Póvoa

Teresa Castro Lopes Tomou Posse no Rotary Club da Póvoa

Local | 7 Julho 2020

Teresa Castro Lopes sucedeu a Sérgio Real na presidência do Rotary Club da Póvoa. A cerimónia aconteceu, na segunda-feira, na Sala de Congresso do Áxis Vermar Conference & Beach Hotel.

Teresa Castro Lopes, coordenadora pedagógica na instituição A Beneficente, é a primeira mulher na presidência do Rotary Clube, desde a sua implantação na Póvoa de Varzim.
 
Na tomada de posse do mandato de um ano a nova presidente do Rotary Club da Póvoa, sabendo do período complicado que o país e o mundo atravessam, não deixou de dizer que “os rotários são líderes que se unem por uma causa, e, no contexto atual, vamos procurar soluções, apoio e segurança. O meu sonho sempre foi trabalhar em prol da comunidade”.

E acrescentou que “neste tempo de pandemia, temos de pensar naqueles que precisam de nós. É meu objetivo procurar ajudar as crianças da comunidade, sobretudo as que mais necessitam”.

Teresa Castro Lopes disse ainda que vai convidar mais mulheres para o Rotary, por serem práticas, sensíveis e empenhadas. Não esqueceu também de referir que vai convidar mais jovens, “nomeadamente do Rotaract e da comunidade, porque eles são brilhantes e fazem as coisas acontecer. Aprendendo uns com os outros, evoluímos e protegemos as gerações futuras”.

Podemos sempre referir que há instituições de valar acrescentado. “Construir um mundo melhor e acreditar que ser rotário pode significar salvar uma vida” é a principal missão do Rotary Club da Póvoa de Varzim

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário