Voz da Póvoa
 
...

Telma Madeira Entre as 16 Mais Belas do Mundo

Telma Madeira Entre as 16 Mais Belas do Mundo

Local | 15 Janeiro 2023

 

Em Nova Orleães, Estados Unidos, realizou-se no sábado A 71ª edição do concurso Miss Universo 2022, com a jovem poveira de 23 anos, Telma Madeira, a conquistar um lugar entre as 16 mais belas mulheres do Mundo. 

Entre as dezenas de jovens candidatas de várias nacionalidades, foi eleita a norte-americana R’Bonney Gabriel, como Miss Universo 2022, sucedendo à indiana Harnaaz Sandhu, Miss Universo 2021. A vencedora fica agora com a missão de integrar uma campanha de luta pela defesa da igualdade de género e dos direitos das mulheres.

Amanda Dudamel, Miss Venezuela, e Andreína Martinez, Miss República Dominicana foram coroadas como primeira e segunda dama.

Recordamos que esta gala deveria ter acontecido em Dezembro, mas foi adiada para este mês de Janeiro, para não coincidir com o Mundial de Futebol no Qatar.

A organização do concurso anunciou também uma inovação para a edição da Miss Universo 2023, que se realizará em El Salvador. Pela primeira vez serão aceites candidatas casadas e com filhos.

partilhar Facebook
1879/Telma_Madeira_Miss.jpg
1879/Telma_Madeira_No.jpg
Banner Publicitário