Voz da Póvoa
 
...

Setembro Rotary Club da Póvoa

Setembro Rotary Club da Póvoa

Local | 30 Agosto 2023

 

Do programa do Rotary Club da Póvoa de Varzim para o próximo mês de Setembro, destaque para a interessante palestra que irá ocorrer no dia 4 de Setembro, e que abordará uma questão sempre fraturante na nossa sociedade, que é a da Energia Nuclear.
 
Com o tema DOMÍNIO TECNOLÓGICO DO CICLO DO COMBUSTÍVEL NUCLEAR: ETAPA DA CONVERSÃO DO URÂNIO, pelo Companheiro Walter Oliveira, do Rotary Club de Campinas Norte, Brasil e Professor do Institute for Nuclear and Energy Research (IPEN-CNEN/SP), Radiation Technology Center (CTR) e da School of Chemical Engineering State University of Campinas (UNICAMP).

Na reunião de jantar, do dia 11 de setembro, irá proceder-se à homenagem ao profissional do ano rotário 2022/2023: ANTÓNIO CARLOS COSTA. Poveiro. Investigador na área da Física. Prof. Assistente na École Normale Supérieure de Paris. Vencedor do prédio da APS (Sociedade Americana de Física) para a melhor tese de doutoramento do ano de 2021.

18/09/2023
REUNIÃO DE CAFÉ E COMPANHEIRISMO

25/09/2023
REUNIÃO DE CAFÉ E COMPANHEIRISMO

As reuniões são abertas ao público, não havendo necessidade de inscrição prévia, com exceção da reunião de jantar de 11 de setembro, cuja inscrição deve ser feita para os seguintes contactos:

- 967014015 – Carlos Costa
- 939058744 – Manuel Craveiro

partilhar Facebook
Banner Publicitário