Voz da Póvoa
 
...

Rotary Club Debate Futuro do Sector do Turismo

Rotary Club Debate Futuro do Sector do Turismo

Local | 24 Outubro 2022

 

O poveiro João Silva, director do Verride Palácio Santa Catarina, foi o convidado do Rotary Club da Póvoa de Varzim para uma conferência onde partilhou um pouco da sua carreira profissional, de alto nível, na área da hotelaria e a sua visão sobre o futuro do sector do turismo.

O Posto de Turismo foi o espaço escolhido no dia 17 de Outubro, para ouvir o testemunho do convidado, Hotel Manager de um dos melhores hotéis do País, assim como para perceber as experiências que passou ao longo de um percurso profissional que conta com passagens por unidades como o Sheraton Cascais Resort, o Vidago Palace Hotel ou o grupo VidaMar Hotels & Resorts.

Recordamos que o futuro do turismo é um dos temas que serão debatidos durante o III Congresso Empresarial da Póvoa de Varzim, a realizar no Hotel Axis Vermar, entre os dias 27 e 29 de Outubro. 

A iniciativa que, entre outros assuntos, abordou o potencial da cidade em termos de oferta e destino turístico, foi promovida pelo Rotary Clube e apoiada pela autarquia, contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Luís Diamantino. 

partilhar Facebook
Banner Publicitário