Voz da Póvoa
 
...

Restauração já Recebeu da Autarquia 35 Mil Embalagens Take-away

Restauração já Recebeu da Autarquia 35 Mil Embalagens Take-away

Local | 4 Fevereiro 2021

O Município da Póvoa de Varzim distribuiu gratuitamente por 117 restaurantes do concelho, desde Novembro de 2020, cerca de 35 mil embalagens para entrega de refeições ao domicílio ou em regime take-away.

A iniciativa de entrega diária de embalagens de refeições e que pretende ajudar os restaurantes a terem menos custos e mais condições para continuar em funcionamento, em tempo de restrições impostas pelo Governo, durante o novo confinamento, tem tido um alcance e impacto muito positivo junto do sector da restauração poveiro. O município teve também preocupações ambientais e de sustentabilidade ao escolher embalagens 100% certificadas para contacto com produtos alimentares, sendo, por isso, resistentes a óleos e temperaturas.

Mediante pedido e de acordo com as necessidades, se é proprietário de algum estabelecimento de restauração no concelho da Póvoa de Varzim e está interessado em aderir, deve contactar através de e-mail anarita@cm-pvarzim.pt (mailto:anarita@cm-pvarzim.pt) ou telefone 910419172.

partilhar Facebook
14/Embalagens_CMPV.jpg
14/geral-camara.jpg
Banner Publicitário