Voz da Póvoa
 
...

Requalificação do Serviço de Obstetrícia e do Bloco de Partos para Breve

Requalificação do Serviço de Obstetrícia e do Bloco de Partos para Breve

Local | 2 Abril 2023

 

No âmbito da candidatura ao Programa de Incentivo à Qualificação dos Blocos de Parto do Serviço Nacional de Saúde foram atribuídos ao Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde 520 mil euros, destinados a custear a intervenção na infraestrutura do Serviço de Obstetrícia e na aquisição de equipamentos.

A verba, escalonada, prevê cerca de 400 mil euros para obras de remodelação e requalificação e, aproximadamente, 116 mil euros para aquisição de equipamentos.

O projecto e respectiva empreitada, cujo lançamento do procedimento contratual está a ser ultimado (o concurso público será lançado brevemente) têm orçamentação global na ordem dos 750 mil euros (incluindo a empreitada e a compra de equipamentos médicos e de mobiliário hospitalar).

Está para breve o lançamento do concurso público. O projecto e respectiva empreitada, cujo lançamento do procedimento contratual está a ser ultimado têm orçamentação global na ordem dos 750 mil euros (incluindo a empreitada e a compra de equipamentos médicos e de mobiliário hospitalar).

A requalificação do Serviço de Obstetrícia e do Bloco de Partos estará concluída até final do ano.

partilhar Facebook
644/IMG_7110.JPG
644/IMG_7109.JPG
Banner Publicitário