Voz da Póvoa
 
...

Reparem no Projecto IncubAS da Cruz Vermelha

Reparem no Projecto IncubAS da Cruz Vermelha

Local | 22 Junho 2021

O Clube de Reparadores do Projecto IncubAS, potenciado pela Cruz Vermelha, tem, agora, o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, que convoca os poveiros a ajudar a comunidade através da iniciativa CREW da LIPOR.

Faz toda a diferença a sua vontade em apoiar a comunidade e apenas tem que olhar nos arrumos de sua casa ou da sua empresa, onde habitam algum destes equipamentos – computadores, máquinas de lavar a roupa, aquecedores, ventoinhas, ferros de engomar, micro-ondas, fornos, placas – que já não utiliza, mas que considera ter potencial para ser reparado e reutilizado. Se assim for, basta entregar alguns destes equipamentos na Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim ou agendar a recolha do(s) equipamento(s) através do email crew@lipor.pt (mailto:crew@lipor.pt). Se os equipamentos tiverem arranjo, uma equipa especializada vai recuperá-los para depois serem doados a quem mais precisa. É simples e alivia as prateleiras lá de casa.

A pandemia fez mossa em muitas famílias e acrescentou mais desigualdades sociais e, nesse sentido, o projeto CREW e a Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim estão, através desta parceria, empenhados em dar resposta a estas necessidades.

Os seus equipamentos avariados podem ter uma segunda vida, por isso faça-os chegar até final do mês de julho às instalações da Cruz Vermelha da Póvoa de Varzim e ajude a reparar as vidas e o Mundo!

partilhar Facebook
14/electrodomestico.jpg
454/20201119_195440.jpg
14/eletrodomesticos.jpg
Banner Publicitário