Voz da Póvoa
 
...

Remodeladas e Visitadas Instalações da PSP

Remodeladas e Visitadas Instalações da PSP

Local | 12 Outubro 2020

Aplicado, nas obras de remodelação do edifício ‘Postiga’ os dinheiros do município, concluído o processo, o Presidente da Câmara visitou, na sexta-feira, 9 de Outubro, as instalações da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Numa visita realizada em Maio o presidente da camara pode constatar que o edifício apresentava-se em avançado estado de degradação, tanto na sua apresentação exterior como nas diferentes divisões que servem os agentes. Este investimento do Município permitiu a renovação dos pisos, pintura, caixilharias e mobiliário, contribuindo para a criação de melhores condições para as forças de segurança.

Aires Pereira congratulou-se com o facto de os agentes poderem agora usufruir de um local de trabalho com a dignidade que merecem, designadamente ao nível da sala de refeições, sala de formação e balneários, espaços que são diariamente utilizados.

O Superintendente Henriques Almeida, Comandante Metropolitano da PSP Porto em substituição, e a Intendente Ana Cláudia Mendes da Silva e outros agentes, manifestaram ao Executivo Camarário o seu profundo agradecimento e recordaram que a autarquia já havia reabilitado, antes destas intervenções agora realizadas, o edifício principal da PSP (nomeadamente substituição do pavimento do piso 3, revisão da instalação elétrica, serviços de isolamento e pintura, remodelação total das instalações sanitárias e camaratas).

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário