Voz da Póvoa
 
...

Regufe Antecipa Aniversário e Entrega Farol de Cristal

Regufe Antecipa Aniversário e Entrega Farol de Cristal

Local | 12 Maio 2022

A senha ‘Farol de Cristal’ abriu as portas na noite anterior ao 25 de Abril, data do 34º Aniversário do Grupo Recreativo Regufe. A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara da Póvoa de Varzim, Aires Pereira, toda a direcção da associação liderada por Sérgio Ferraz, e sócios e amigos da associação.

Durante a sessão realizada na renovada sede, junto ao centenário Farol de Regufe, foram distinguidos atletas que atingiram notoriedade ao longo da época desportiva: Futebol, BTT, Ténis de Mesa, Airsoft (simulações de operações policiais, militares ou de mera recreação com armas de pressão que atiram projéteis plásticos não letais), juventude Erasmus, entre outros.

Cantaram-se os parabéns, mas antes Sérgio Ferraz lembrou as empresas que apoiam a colectividade e entregou troféus aos patrocinadores do Ano, à Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, representada pelo Presidente, e Junta da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, figurada por Estêvão Liberal, tesoureiro e responsável pelo pelouro do desporto.

Com o aliviar da pandemia, Grupo Recreativo Regufe prepara o regresso da rusga às ruas nas ansiadas Festas em honra do São Pedro pescador.

partilhar Facebook
Banner Publicitário