Voz da Póvoa
 
...

Rangers Oferecem ao MAPADI de Terroso um Desfibrilhador

Rangers Oferecem ao MAPADI de Terroso um Desfibrilhador

Local | 22 Julho 2022

 

As instalações da Póvoa de Varzim já tinham um desfibrilhador oferecido pelo Restaurante McDonald’s de Aver-o-Mar, e agora foi a vez das instalações de Terroso receberam a mesma oferta dos Rangers da Póvoa Clube Paintball. A cerimónia aconteceu na terça-feira, dia 19 de Julho.

Durante a sessão o Presidente do MAPADI, António Ramalho enalteceu o gesto “para nós este é um dia especial” e lembrou que “temos utentes que frequentam esta casa diariamente durante todo o ano e de várias idades, sendo que este desfibrilhador aumenta a segurança dos utentes e colaboradores”. Ninguém deseja a sua utilização mas é importante saber que pode ser utilizado se necessário: “Todas as instituições deveriam ter nas suas instalações este aparelho que, se espera nunca seja usado. Mas, se for necessário pode salvar vidas. Obrigado ao Rangers por esta oferta e pela solidariedade que têm tido com o MAPADI”.

A Póvoa tem uma rede social de excelência e “estas parcerias trazem sempre bons resultados porque podem contar connosco para o que precisarem”.

Por seu lado, o Presidente dos Rangers, Rui Leal, sublinhou que foi com “grande alegria que entregámos este equipamento. O nosso clube tem uma presença muito forte na comunidade. São estes os nossos princípios desde que fundámos o clube em 2000. Existimos para jogar Paintball, mas também para ajudar a comunidade em que estamos inseridos”. E conclui: “Estamos muito agradados com o trabalho que o MAPADI faz pelas pessoas que necessitam destes cuidados. É bom viver numa cidade inclusiva”. 

partilhar Facebook
Banner Publicitário