Voz da Póvoa
 
...

Rangers ECO – Um Projecto Verde a Plantar Árvores

Rangers ECO – Um Projecto Verde a Plantar Árvores

Local | 26 Novembro 2020

O evento foi carregado de simbolismo verde. Os Rangers da Póvoa Clube Paintball ADP deram continuidade a um projecto lançado em 2019 numa parceria com o fornecedor EMBOSCADA, e que tinha como princípio, por cada caixa de bolas de Paintball nascia uma árvore no concelho da Póvoa de Varzim.
 
Na terça-feira, 24 de Novembro forma plantadas 274 Árvores, correspondentes à angariação do mesmo número de 274 caixas. A plantação deveria ser efectuada pelos sócios dos Rangers da Póvoa, mas devido à pandemia, o acto ficou a concretização do acto ficou a cargo dos serviços da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

O Parque do Anjo, na freguesia de Argivai, foi o local escolhido para uma nova vida das árvores. O momento foi presenciado pelo Presidente dos Rangers, Rui Leal, Presidente da Junta da União de Freguesias Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, Ricardo Silva e pela vereadora do Ambiente, Sílvia Costa, em representação da Câmara Municipal.

Os Rangers da Póvoa Clube Paintball APD, depois desta iniciativa preparam já novos projectos no seu departamento Rangers ECO.

partilhar Facebook
642/OJ4A6091.jpg
642/OJ4A6096.jpg
642/rangers_eco.jpg
Banner Publicitário