Voz da Póvoa
 
...

Presidente da Câmara Procurou com Rotary Club Ideias para o Plano Estratégico

Presidente da Câmara Procurou com Rotary Club Ideias para o Plano Estratégico

Local | 15 Janeiro 2021

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim recebeu, na quarta-feira, nos Paços do Concelho, os membros do Rotary Club da Póvoa de Varzim. Aires Pereira pretende promover um salutar diálogo, para partilhar ideias que possam dar ao concelho um futuro melhor.

Este encontro com Teresa Castro Lopes, Presidente do Rotary Club, e Afonso Pinhão Ferreira, Presidente da Assembleia Municipal da Póvoa de Varzim e associado do Rotary, como outros que vão acontecer, enquadra-se no âmbito da abertura a discussão pública do Plano Estratégico 2020-2030 (https://www.cm-pvarzim.pt/noticias/plano-estrategico-2020-2030-aberto-para-discussao-publica/), um documento transversal e inclusivo que traça um caminho de regeneração e fortalecimento da nossa identidade poveira para a próxima década, mas que está aberto a sugestões que o possam melhorar.

Aires Pereira renovou a disponibilidade para ouvir as vontades e necessidades da sociedade civil, reconhecendo que, este tipo de encontros é uma boa oportunidade para debater conjuntamente vários aspectos importantes para a comunidade poveira”.

Teresa Castro Lopes e Afonso Pinhão Ferreira, marcaram presença, partilhando os seus pontos de vista em relação ao Plano Estratégico 2020-2030.

 

partilhar Facebook
14/teresa-castro-lopes-rotary.jpg
14/rotary-pvoa-de-varzim.jpg
14/CMPV_-_1.jpg
14/Afonso_Pinhao_Ferreira.jpg
Banner Publicitário