
A Sul da Póvoa de Varzim há um Bairro que ano após ano renova a tradição, assim como o seu Presidente. No dia 23 de Fevereiro, Pedro Casanova foi reeleito em Assembleia Geral, Presidente dos Leões da Lapa Futebol Clube, numa lista única que não deixou de contar com a participação de mais de centena e meia de associados. Na sessão foram também apresentadas e votadas as contas das atividades desenvolvidas ao longo do último ano.
No dia 7 de Fevereiro, na tomada de posse dos órgãos sociais na sede da Associação, esteve presente a Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, que deu os parabéns ao presidente eleito e desejou as melhores felicidades à Associação e a quem ama a tradição.
Por sua vez, Pedro Casanova, traçou objectivos para o novo mandato de dois anos, que passam pela remodelação da sede da colectividade, o reforço da área social e o investimento na actividade desportiva do clube, e para a preservação das tradições culturais do Bairro Sul, como o Rancho das Tricanas da Lapa e as inquestionáveis festas de São Pedro onde cada ano é um ano só, no próximo será diferente.
Fotos: JM D. Reservados