Voz da Póvoa
 
...

Pedalar no Pavilhão Municipal pela Clarinha

Pedalar no Pavilhão Municipal pela Clarinha

Local | 17 Novembro 2022

 

Nos últimos dois anos a pandemia quase tudo impediu que se fizesse, incluindo a Maratona Solidária de Cycling que volta na sua 3ª edição ao Pavilhão Municipal.
 
A iniciativa tem como objectivo arrecadar verbas para ajudar a Clarinha de 6 anos que tem dificuldades em andar ou sentar-se sozinha, devido às doenças de paralisia cerebral e epilepsia.

A Câmara Municipal da Póvoa de Varzim para contrariar a indiferença, em colaboração com a Varzim Lazer, Mapadi, B Active, NFGYM, Norte Fit e Sport Spirit, convida todos a juntarem-se a este movimento solidário, no dia 20 de Novembro, entre as 9h30 e as 13h00.

Esta iniciativa, segundo a organização conta com mais de 100 bicicletas disponíveis por hora que, assim dita a regra, não podem ficar vazias nem paradas durante mais de cinco minutos. Por isso, “reserve já a sua bicicleta e inscreva-se na 3ª edição da Maratona Solidária de Cycling nas recepções Varzim Lazer, Mapadi, B Active, NFGYM, Norte Fit e Sport Spirit. Se não tiver resistência física para aceitar este desafio, mas mesmo assim, quiser contribuir para esta causa, pode participar na Maratona Solidária através da aquisição de uma pulseira”.

partilhar Facebook
1799/Cartaz_-_Solidario.jpg
1799/Cartaz_-_Solidarios.jpg
Banner Publicitário