Voz da Póvoa
 
...

Paulo Almeida Renova pelo Clube de Caçadores da Estela

Paulo Almeida Renova pelo Clube de Caçadores da Estela

Local | 1959_B | 19 Agosto 2020

Paulo Almeida renovou por mais dois anos à frente do Clube de Caçadores da Estela. A única lista a votos tomou posse no dia 17 de Agosto, dez dias depois do sufrágio eleitoral, na sede do clube. A cerimónia contou com a presença de José Armandino, presidente da Junta de Freguesia de Estela.

Em tempo de pandemia e, face às restrições referente à covid-19, o presidente da Assembleia Geral, Joaquim Gonçalves e o presidente da Direção Paulo Almeida, assumiram a impossibilidade de poder contar com a presença de mais associados na sala, devido ao distanciamento exigido entre os presentes.

A direcção reeleita e liderada por Paulo Almeida tem quatro novos elementos em substituição de outros tantos. O presidente não deixou de dar as boas vindas a uns e agradecer o trabalho desempenhado pelos que saíram, adiantando que o tempo não permite activar o Clube como desejaria: “Para já e face à pandemia não serão realizadas as atividades previstas, apenas será feita a gestão e organização dos ficheiros dos associados, assim como a manutenção do património com algumas obras previstas”.

Recordamos que no Concelho Fiscal ficou como presidente, Jaime Barros.

 

partilhar Facebook
180/Paulo_Almeida.jpg
180/Sede_Clube_de_Cacadores_da_Estela.jpg
Banner Publicitário