Voz da Póvoa
 
...

Páscoa à Janela dos Utentes dos Centros Ocupacionais da Lapa e de Aver-o-Mar

Páscoa à Janela dos Utentes dos Centros Ocupacionais da Lapa e de Aver-o-Mar

Local | 9 Abril 2021

Há sempre uma forma de festejar. Os Centros Ocupacionais da Lapa e de Aver-o-Mar, com o apoio do Município da Póvoa de Varzim, celebraram a Páscoa com os utentes que, em tempos de pandemia estão impedidos de usufruir dos espaços como o faziam habitualmente.

A celebração foi possível porque os técnicos do COL e do COA fizeram questão de dirigir-se às janelas das casas dos utentes e, entregaram aos idosos amêndoas e uma lembrança postal, com a mensagem pascal do Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim. Uma aproximação com o distanciamento respeitado.

Embora tenha sido encerrados devido à pandemia, a autarquia informa que “os Centros Ocupacionais da Lapa e de Aver-o-Mar têm mantido o contacto permanente com os utentes e promovido algumas ações de proximidade com o objectivo de reconhecer e valorizar a forma colaborante e responsável como têm enfrentado este período. Esta foi mais uma iniciativa organizada nesse sentido, com o objetivo principal de combater a solidão na terceira idade”.

 

partilhar Facebook
551/Escola_do_Cruzeiro.jpg
551/Centro_O_Lapas.jpg
551/Centro_O_Lapa.jpg
Banner Publicitário