Voz da Póvoa
 
...

Os Dias no Parque Prometem e Cumprem

Os Dias no Parque Prometem e Cumprem

Local | 10 Junho 2022

 

Quem espera desespera, mas também alcança. Dois anos depois Os Dias no Parques estão de volta. O primeiro dia começou com a azáfama das associações a tentar que nada faltasse para o arranque da festa. Os caminhos abriram na direcção do destino que todos desejavam e a meio da tarde já havia quem brindasse à vida a alegria de um regresso, que a Câmara Municipal fez por acontecer.

 No palco nunca faltou animação: Marlene Maio, Crici e os deejays João Silva e João Duque animaram os presentes. Com o dia a despedir-se ao crepúsculo, o poveiro Noé Gavina apresentou o seu novo álbum e já noite dentro, foi a vez dos Sons do Minho, animar a multidão com os sons populares a condizer com a festa das associações, mais de 70. 

Quem não faltou neste primeiro dia foi o Presidente da Câmara, Aires Pereira, que fez uma visita a todas as tendas desejando bons ‘negócios’ num evento para mais tarde recordar. 
Entre outras iniciativas, foi feito um percurso interpretativo da “Biodiversidade no Parque”, destinado principalmente aos mais pequenos, que puderam de uma forma simples identificar a fauna e flora em locais estratégicos do Parque da Cidade.

Foi também promovida pela Escola de Serviços de Beiriz uma prova de orientação, de um super slide de mais de 100 metros, eco carrosséis, uma parede de escalada, saltos livres – air bungee – e jogos de futebol, andebol e basquetebol.

Esta sexta-feira o grande destaque vai para o concerto dos D.A.M.A. no palco principal, às 22h00. No sábado, à mesma hora, é a vez de subir ao palco João Pedro Pais. Ando Louco / Tão Louco / Fora de Mim.

partilhar Facebook
Banner Publicitário