Voz da Póvoa
 
...

Orçamento Participativo Jovem Já Tem Finalistas

Orçamento Participativo Jovem Já Tem Finalistas

Local | 10 Junho 2022

 

Na sexta-feira, dia 9 de Junho, foram publicamente apresentadas na Casa da Juventude as Propostas Finalistas do Orçamento Participativo Jovem 2022.
A sessão pública contou com a presença do Vereador do Pelouro da Juventude, Marco Barbosa, que deu os parabéns aos responsáveis pelos três projetos pela “coragem de avançar com as vossas ideias originais, com o objectivo de melhorarem o nosso concelho”. Considerando que “a riqueza da sexta edição do OPJ está na diversidade apresentada e no orgulho demonstrado por todos os participantes, mesmo os que não chegaram à fase final”.

A partir de agora, todos os jovens dos 14 aos 30 anos residentes, trabalhadores ou estudantes no concelho da Póvoa de Varzim podem registar-se para votar naquele que consideram ser o melhor projecto. Podem fazê-lo até às 18h00 de 15 de junho, presencialmente, na Casa da Juventude, ou online até ao final do dia 17 de junho. O registo deve ser efetuado através do formulário (https://opj.cm-pvarzim.pt/), na plataforma online do OPJ2022.

partilhar Facebook
1480/Jovem_OP.jpg
1187/Casa_da_JUventude.jpg
Banner Publicitário