Voz da Póvoa
 
...

Obras de Repavimentação na Avenida Mousinho e Largo das Dores

Obras de Repavimentação na Avenida Mousinho e Largo das Dores

Local | 8 Abril 2023

 

Na terça-feira, dia 11 de abril, arrancam os trabalhos da empreitada “Repavimentação da Avenida Mouzinho de Albuquerque e Largo das Dores”, que irão provocar condicionalismos no tráfego. Os trabalhos terão lugar entre as 9h00 e as 18h00, com vista a minimizar eventuais transtornos nos acessos às habitações.

Segundo informa a Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, a empreitada irá realizar-se em duas fases distintas: “Entre os dias 11 e 14 de abril, a intervenção será realizada no Largo das Dores e Avenida Mouzinho de Albuquerque até ao cruzamento da EN13. De 14 a 18 de abril, os trabalhos irão realizar-se entre o cruzamento da EN13 e a Avenida dos Banhos”.

E acrescenta: “Neste período temporal, durante o período diurno, haverá condicionalismos e alterações no tráfego, nas vias que confrontam com a Avenida Mouzinho de Albuquerque e Largo das Dores. Durante a repavimentação das vias não será possível circular nas mesmas, sendo necessário efetuar um desvio pelos percursos alternativos definidos para cada fase”.

O acesso ao Hospital e restantes organismos públicos estão garantidos durante a empreitada, através de percursos alternativos.

Para minimizar impactos negativos no uso dos transportes públicos, a Câmara Municipal avisa que “entre os dias 11 e 14 de abril, as paragens de autocarro da GNR e Hospital não estarão em funcionamento, sendo substituídas pela paragem da Escola Secundária Eça de Queirós, localizada a cerca de 200 metros. A paragem do Mercado estará em funcionamento apenas para as linhas Póvoa – Porto e Póvoa – Viana do Castelo, sendo as restantes linhas servidas pela paragem da Basílica do Sagrado Coração de Jesus, localizada aproximadamente a 250 metros de distância”. E conclui: “As vias que confrontam com a intervenção ficarão com acesso exclusivo a moradores, e terão duplo sentido”.

partilhar Facebook
2083/Av_Mousinho.jpg
14/Hospital_PVZ.JPG
551/igreja-n-sra-dores.jpg
Banner Publicitário