Voz da Póvoa
 
...

Obras de Ampliação e Beneficiação do Serviço de Urgência do CHPVVC

Obras de Ampliação e Beneficiação do Serviço de Urgência do CHPVVC

Local | 3 Novembro 2021

Com o começo da montagem do estaleiro de obra, o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim – Vila do Conde (CHPVVC) acaba de dar início à empreitada de ampliação e beneficiação do seu Serviço de Urgência Médico-Cirúrgica.

Com um timing de conclusão previsto para dentro de cinco meses, a obra de requalificação permitirá consolidar um acréscimo quantitativo e qualitativo das condições de receção e de atendimento no Serviço de Urgência.

A efetivação da obra causará, contudo, transtornos de ordem logística no atendimento prestado, pedindo o Centro Hospitalar, aos utentes e aos seus profissionais, a melhor compreensão pelos transtornos que a empreitada provocará, nos próximos cinco meses, no quotidiano do Serviço de Urgência.

Serviço de Consulta Externa com instalações provisórias

Em paralelo está em funcionamento, desde o início desta semana, um novo pólo afeto às instalações provisórias da Consulta Externa (Unidade da Póvoa de Varzim), situado numa área contígua ao edifício cor-de-rosa, que se manterá enquanto a empreitada do novo edifício não estiver concluída.

A nova área disponibiliza 7 consultórios adstritos a consultas de especialidade, análises e colheitas.

Há um segundo módulo alocado à Consulta Externa que também vai entrar, brevemente, em funcionamento (no exterior das instalações afetas ao edifício principal) e que acolherá a Consulta de Imuno-Alergologia e o Hospital de Dia.

Estamos a cuidar do futuro para melhor servir os utentes e criar um acréscimo de condições para o exercício da atividade assistencial.

partilhar Facebook
Banner Publicitário