Voz da Póvoa
 
...

O Penta Galardão: Município Amigo do Desporto 2020

O Penta Galardão: Município Amigo do Desporto 2020

Local | 30 Dezembro 2020

O Auditório Municipal foi o lugar escolhido para a cerimónia de entrega dos galardões "Município Amigo do Desporto 2020" (MAD) a 17 dos municípios distinguidos. A Póvoa de Varzim foi distinguida pelo 5º ano consecutivo com este galardão, entregue ao Vice-Presidente e Vereador do Desporto, Luís Diamantino.

O Vice-Presidente deu as boas-vindas e transmitiu aos presentes que tinha muito gosto em receber os Municípios Amigos do Desporto, que tem feito um trabalho de excelência ao longo dos anos.

Luís Diamantino renovou o desafio à Associação Portuguesa de Gestão de Desporto (APOGESD): “estamos disponíveis para organizar um congresso na Póvoa de Varzim” e motivou os municípios presentes: “vamos tentar o impossível para conseguir o melhor possível”.

Pedro Soares, Coordenador do Galardão Município Amigo do Desporto, felicitou o trabalho de liderança realizado nas Câmaras e Empresas Municipais, num total de 135 municípios distinguidos.

Recordamos que a entrega destes prémios deveria ter acontecido no IV Congresso Ibérico / XXI Congresso Nacional de Gestão de Desporto que, devido à pandemia se realizou online, a entidade Cidade Social optou por fazer cerimónias desconcentradas para distinguir os municípios eleitos.

 

partilhar Facebook
551/pavilhao_municipal.jpg
668/Lancha-Poveira-3.jpg
Banner Publicitário