Voz da Póvoa
 
...

O Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” e no Mercado Municipal

O Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” e no Mercado Municipal

Local | 24 Fevereiro 2021

A autarquia informa que o longo desta semana decorrem no Mercado Municipal várias ações de formação organizadas pelo Município da Póvoa de Varzim e orientadas por equipas técnicas, com o objectivo de ajudar todos os comerciantes e produtores deste espaço a entrar na montra digital e a aprender a vender na internet os seus produtos, através da app “É Bom Comprar Aqui!”.

Até ao momento cerca de 120 as empresas poveiras aderiram ao Marketplace “É Bom Comprar Aqui!”, depois da formação adequada podem juntar-se cerca 90 comerciantes e produtores do Mercado Municipal. O Presidente da Câmara esteve presente no lançamento desta iniciativa no Mercado Municipal e manifestou o seu agrado ao confirmar uma adesão muito significativa por parte das empresas do concelho, num espaço curto de tempo em que foi lançada a plataforma.
Aires Pereira reconhece a importância da adesão dos comerciantes do mercado municipal ao Marketplace, “enquanto equipamento de excelência, com uma procura tão grande devido à sua oferta diversificada e de qualidade. Ao fazê-lo, os nossos comerciantes e produtores locais vão ganhar mais escala, espaço e visibilidade no mundo digital, sendo esta a forma que o Mercado Municipal tem de fidelizar novos públicos e de não perder aqueles clientes habituais que, em altura de confinamento, acabam por optar por fazer mais compras online”.

Saiba que a adesão ao Marketplace é gratuita. Se é proprietário de um estabelecimento e quer aderir, basta preencher a Ficha de Ativação (https://www.cm-pvarzim.pt/eservicos/marketplace-ebomcompraraqui/ficha-de-ativacao-do-comerciante/) ou contactar através de ebomcompraraqui@cm-pvarzim.pt (mailto:ebomcompraraqui@cm-pvarzim.pt) ou 252090000.

Os consumidores poveiros que ativarem o Marketplace “É Bom Comprar Aqui!” vão usufruir de um desconto de 5% numa fatura da água com base no consumo de fevereiro (https://www.cm-pvarzim.pt/noticias/ativacao-do-marketplace-da-5-de-desconto-na-fatura-da-agua/), mês oficial de lançamento deste projecto.

partilhar Facebook
736/marketplace-e-bom-comprar-aqui.jpg
14/sol_A.jpg
736/marketplace-e-bom-comprar-.jpg
Banner Publicitário